O que seus familiares dizem de vocÊ???

junho 13, 2008 at 4:20 am Deixe um comentário

Certa vez havia uns garotos que estavam na rua brincando e conversando. Um deles, era filho de Pastor e todos estavam conversando sobre seus pais. Outro menino afirmou todo metido:

“Meu pai conhece o prefeito da cidade e tem muita amizade com ele”.

Um outro garoto diz todo contente:

“Meu pai conhece o presidente, eles são muito amigos”. Antes que o garoto terminasse a frase outro já se levantou e disse em tom alto de voz,

“Meu pai conhece o delegado da cidade. Ninguém o prende”, disse o garoto. O garotinho, filho do pastor, estava quieto somente ouvindo, ate que ele somente olhou para os garotos e disse:

 “Meu pai conhece Deus”. Um silencio tomou conta do ambiente e o pai do garoto, que olhava a disputa de longe, saiu com os olhos cheios de lagrimas e orou a Senhor agradecendo:

“Pai, obrigado pelo meu filho e pela influencia que tenho dado a ele sobre Ti”. A lição que aprendemos se baseia em Provérbios .22:6

“Ensina a criança, no caminho em que deve andar, e quando estiver velho, ainda não se desviara dele”

Fonte: www.melodia.com.br

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Igreja despreparadas enviam missionarios despreparados e os abandonam Os animais não tem problema em dividir as cargas ou em deixar os outros aparecerem, já nós que somos inteligentes….

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Principais mensagens

Blog Stats

  • 41,559 hits

